FOI encontrado morto, na tarde de ontem, na zona da Costa do Sol, na cidade de Maputo, o pugilista Nelson Benjamim, que, actualmente, estava ligado ao Clube Estrela Vermelha.
Ainda são poucas as informações sobre a sua morte, mas fontes próximas ao malogrado dão conta de que ele foi encontrado com o corpo crivado de balas, o que pressupõe que tenha sido assassinado.
Os mesmos interlocutores referem que Nelson Benjamim se teria despedido de casa na última segunda-feira, dando conta que ia ao encontro de pessoas que
o contactaram, mas que não sabia se regressaria.
Desde então não mais voltou à sua residência, o que causou preocupação aos familiares, que desde aquele dia iniciaram uma busca com vista à sua localização.
Contactado pelo “Notícias”, António Paulo, afecto à comissão técnica da Associação de Boxe da Cidade de Maputo, confirmou a morte do pugilista Nelson Benjamim e que o seu corpo foi encontrado na zona da Costa do Sol.
António Paulo afirmou ainda que, não conformado, procurou mais detalhes sobre o sucedido, tendo sido informado por alguns vizinhos do malogrado que realmente tinha sido assassinado.
O “Notícias” contactou ainda a Polícia no sentido de buscar mais esclarecimentos, mas esta garantiu que não tinha informações precisas sobre o suposto assassinato do pugilista, mas prometeu dar informações nos próximos dias.
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui