O técnico, que recentemente foi apresentado para o comando do Textáfrica do Chimoio, deixa a Soalpo duas semanas depois, onde somou um ponto, no empate diante do Ferroviário da Beira, na última jornada da primeira volta do Moçambola.
Artur Semedo é aposta do patrocinador principal dos “canarinhos” e começa a trabalhar com novos esta sábado, mas não está certa a sua presença no banco técnico, no embate de domingo, entre o Costa do Sol e o Ferroviário da Beira.
Entretanto, sabe-se que com a chegada do Artur Semedo, outro Artur terá que deixar os “canarinhos”, neste caso o Faria, que foi bastante contestado pelos adeptos no início desta semana. Esta terá sido uma das condições impostas por Semedo, que não via coabitação possível entre os dois.
Semedo chega ao ninho do canário acompanhado dos seus eternos adjuntos, nomeadamente Tiago Machaisse, Ramalho e um treinador de guarda-redes.
Artur José Semedo, de 63 anos de idade, tem passagens por vários clubes moçambicanos, com destaque para Desportivo, Ferroviário, Maxaquene e Liga Desportiva, ambos de Maputo, União Desportiva de Songo, Clube de Chibuto e Textáfrica do Chimoio.
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui