![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEia48D7TaVcEkwLwCVMuhZTPVZIKNrrN7qcTfF_vuBHAQwvg-JXfB0EFQBJI4RkI8c6ilY0K-FIFAa2S4u7xZHTU8VXA9zjObAmM4cdhyphenhyphenKNpvXhUCE_I1owaxPJ-Ba_jeIiiNb05e9V4W4/s320/contentor+cai.jpg)
Tudo aconteceu na noite desta terça-feira, na antiga Estrada Nacional número 6, próximo da Praça André Matsangaissa, na cidade da Beira, quando o camião em causa tentava passar por uma rua estreita, onde decorrem obras de pavimentação, o qual inclinou para um dos lados devido ao peso desequilibrado dos contentores e caiu sobre as pessoas.
As vítimas foram esmagadas pelos contentores, dentro de um quiosque onde vários jovens têm se reunido para consumir bebidas alcoólicas. Logo após o acidente, o motorista do camião fugiu, deixando as vítimas à sua sorte.
Depois do acidente, alguns motoristas e proprietários dos armazéns localizados ao longo naquela rua interdita por causa das obras amotinaram-se para exigir aos responsáveis das mesmas - Conselho Municipal da Beira e FIPAG - a abertura de uma faixa de rodagem para as viaturas transitarem, alegando que estavam a ficar prejudicados, porque tinham mercadorias em trânsito para o porto da Beira.
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui