O Brasil perdeu para Moçambique, por 9 a 6, e caiu nas quartas de final do Mundial de Hóquei sobre patins que é disputado na província argentina de San Juan, 1.200 km a noroeste de Buenos Aires.
Os brasileiros, que chegaram às quartas como líderes do Grupo D, foram surpreendidos por Moçambique, segundo da chave C.
Na outra partida disputada nesta quinta-feira, Portugal bateu a França por 6 a 3 e passou às semifinais em busca de seu 16º título Mundial.
Os demais jogos das quartas de final terão confronto entre Espanha e Itália e Argentina e Chile.
Ao fim de 38 dias de cativeiro, o empresário Momade Bachir regressou, no passado sábado, ao convívio familiar, no culminar de um sequestro que ainda tem muitos contornos por esclarecer. Era cerca das 12h30 de sábado quando o empresário Momade Bachir Sulemane, que há pouco mais de um mês se tornou um dos sequestrados mais famosos do país, chegou à 18ª esquadra da PRM, na cidade do Maputo, escoltado por agentes da Polícia, alguns uniformizados e outros à paisana, num regresso que, segundo o empresário, não houve pagamento para o) resgate. Em declarações à imprensa que pacientemente aguardou pela sua chegada à 18ª esquadra, Bachir disse que durante os 38 dias em que esteve sequestrado passou por três cativeiros, no distrito da Macia, província de Gaza, sempre sob guarnição de quatro indivíduos, alguns dos quais de nacionalidade sul-africana e zimbabweana. “Além de me maltratar, não me davam alimentação”, disse Bachir a jornalistas, durante o breve contacto na 18ª esquadra, ao c...
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui