A mãe de Reeva Steenkamp revela que a filha nunca chegou a ter relações sexuais com Oscar Pistorius e que estaria decidida em abandoná-lo na noite em que foi morta.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXp5IRziHiQyTtWJ6jlaVmNbKB-2aGuw4qREkeBlu1C_sTMti9Tt6g9INVOy7zpo6h3gbHXEziS1VIMvx-8iERAvV39TzXnNqAKuHbQJrC_flc7h-B8PBGvPV7B5mjjsAiYBns9R5S5GI/s1600/oscar+pitoroius.jpg)
Reeva Steenkamp e Oscar Pistorius nunca tiveram relações sexuais durante os três meses em que namoraram e a modelo estaria a pensar acabar o namoro na noite em que este a matou, revela a mãe de Reeva.
Embora o atleta sul-africano tenha afirmado em tribunal que ele e a modelo estariam a pensar viver juntos, June Steenkamp afirma que não tem quaisquer dúvidas de que a sua filha queria pôr um ponto final no romance.
Segundo a mesma, Reeva estaria a evitar ter sexo com Pistorius porque estaria com dúvidas sobre a sua compatibilidade em termos de casal.
“Eles partilhavam a mesma cama mas ela estava com medo de levar a relação para um novo nível”, revelou a mulher em entrevista à The Times Magazine.
Para a mãe, o facto de a filha ter todas as suas roupas arrumadas na mala é uma prova de que esta estaria a pensar abandonar Pistorius naquela noite.
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui