O técnico e o jogador portugueses tiveram uma acesa discussão após a vitória sobre o Valência (2-0) para a Taça do Rei. O extremo não terá gostado das críticas do treinador.
José Mourinho e Cristiano Ronaldo desentenderam-se na noite desta terça-feira, na sequência da vitória do Real Madrid por 2-0 sobre o Valência. Segundo escreve o portal 'Sportyou.es', o madeirense não terá gostado dos puxões de orelhas do treinador sobre as sucessivas perdas de bola e por não descer no terreno para ajudar os colegas a defender.
Depois do jogo, já no balneário, Ronaldo irritou-se com as várias chamadas de atenção de Mourinho e manifestou de forma calorosa o seu desagrado. De acordo com o site, só a rápida intervenção dos restantes membros do plantel merengue terá evitado que a discussão atingisse outras proporções.
A bronca terá chegado aos ouvidos do presidente Florentino Pérez, que depressa desceu à zona dos balneários para ajudar a serenar os ânimos das duas maiores figuras do Real Madrid.
Um contingente policial fortemente armado e acompanhado de cães farejadores invadiu o bairro da Coop, cidade de Maputo, na tarde de ontem, à procura de vendedores de droga. A rusga policial incidiu sobre uma zona vulgarmente conhecida por “Colômbia”, que tem um histórico de venda e consumo de drogas. Fala-se de dezenas de agentes da polícia de choque que entravam de casa em casa, na tentativa de encontrar o que justificasse aquela operação que durou cerca de duas horas. “Entraram no meu quarto, vasculharam de qualquer maneira e deixaram as minhas coisas no chão. Os meus netos estavam a almoçar. Deitaram a comida e aqueles cães começaram a cheirar a comida”, descreveu Fátima Matono, dona de uma das casas invadidas.
Comentários
Enviar um comentário
Comente aqui